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Como fazer seu auto center bombar.

Se você iniciou um auto center ou pretende fazer isso em breve, vai querer fazer seu auto center bombar, ou seja, faturar muito com os mais variados serviços possíveis. As dicas a seguir podem te ajudar a chegar lá.

Conheça seu público-alvo

Você deve conhecer seus clientes e seu público alvo. Se você entender de fato quais são os problemas que as pessoas enfrentam no seu território, poderá oferecer soluções.

Por exemplo:

Estradas ruins? Precisam de montagem de pneus, balanceamento, geometria…

Ambiente quente e seco? Limpeza e manutenção de ar condicionado pode ser um bom investimento. 

Invista em Marketing

Marketing é um investimento fundamental. Ele lhe ajuda a conhecer seu cliente, divulgar seus serviços e anunciar as suas estratégias e novidades mantendo, assim, estreito o seu relacionamento com o cliente. Com as tecnologias modernas, é possível realizar um marketing eficiente mesmo com baixo orçamento.

Marketing também inclui fazer uma bela fachada, promoções de lançamento e pacotes de serviços ou brindes. Vale a pena pensar em alternativas para que as pessoas lembrem do seu auto center.

Treinamento

Apenas com profissionais bem treinados poderá garantir a qualidade dos serviços oferecidos já de início, afinal a primeira impressão importa muito.

Além de aumentar a produtividade da equipe, ter um planejamento para treinamento valoriza os seus colaboradores antigos e prepara os novos com muito mais assertividade e agilidade.

Equipamentos de qualidade

Se possível, invista em equipamentos novos, modernos ou que estejam em boas condições.

Máquinas velhas e obsoletas podem passar uma imagem ruim de sua loja levando as pessoas a desconfiarem de seus serviços.

Você também deve levar em consideração que máquinas velhas têm mais custos de manutenção e podem te trazer mais problemas.

A MGFER Máquinas oferece uma ampla linha de equipamentos para auto-centers. São elevadores automotivos, rampas de alinhamento, alinhadores de direção, balanceadoras e muito mais.

Serviço diferenciado

Procure maneiras de surpreender seu cliente se destacando no ramo. Você pode criar novos serviços baseados nas necessidades das pessoas ou reinventar o modo como oferece os mesmos serviços.

Essas novidades podem ser:

  • Descontos e promoções;
  • Atendimento personalizado;
  • Combos de produtos e serviços… enfim, seja criativo!

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